10 de mar de 2011

Invasão de Aniversário

     Meu amigo Carlos Magno deu uma ideia de que eu deixasse meus amigos "invadirem" meu blog escrevendo coisas para mim já que hoje é meu aniversário. Então gente, não liga pra algumas doidices que esse povo falar, pois meus amigos não batem muito bem.

      Parabéns Rafa, muitas felicidades que você muito mais anos para nos abençoar com cola nas provas kkkk é papo amiga, você sabe que vale muito mais.
     Sabe o que eu mais gosto em você Rafa? É que você está sempre alegre e tentando animar os outros. Até mesmo quando eu tô com raiva você chega do meu lado e fala "Magno, isso não vai te levar a nada, faz as pazes", isso que eu acho que deveríamos ver em todas as pessoas.
     Nesses dois anos que nos conhecemos não me lembro de te ver pra baixo, com raiva ou chateada, você não é uma pessoa que se estressa rápido, e isso é legal.
     Espero que ainda possamos ser amigos durante um tempão e que possamos comemorar muitos aniversários juntos novamente.
Carlos Magno Moura
     Oi Rafinha, tudo bem?
     Putz! Que bobeira minha né?
     É claro que está tudo bem, e a final porque não estaria se hoje é um dia muito especial! SEU ANIVER!
     Parabéns pra você! Nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!
     Heee! Rafinha! Rafinha! Rafinha!
     Ilare, lare, é! Ho! Ho! Ho! Ilare lare é! Ho! Ho! Ho! É a turma da Rafinha dando seu alô!!!
     Pergunta: Ela é uma boa amiga?
     Resposta: Sim! Porque se não fosse, eu estaria perdendo meu tempo escrevendo uma cartinha pra ela por acaso?
     Desejo paz, alegria e felicidade!
     Baby! Baby! Baby! Hooo... Hoje é o seu aniversário.
     "OBS.: eita que a baladinha desse cartão tá recaída, cantando Biba?!"
     Nunca vou te ISKECER*!
     *assim que o Brasil vai pra frente!
Ester Salazar


     Rafa linda, é mais um ano que passamos juntos, e graças a Deus, porque se você não conseguisse completar seus 13 anos eu ia ficar tão triste e ia chorar tanto que... não sei o que iria acontecer, mas seria muito ruim.
     Logo quando acordei pensei "hoje é aniversário da minha gatinha".
     Lembra quando você me conheceu e deu um piti porque eu tinha te derrubado no chão e seus matérias da escola tinham ido um pra cada lado? Pois é, nesse dia eu achei que você fosse chata, só a praga, mas na verdade você é muito legal, a minha melhor amiga.
     Você sabe que não sou muito bom com palavras então isso é o que consegui escrever, mas o que sinto de amizade por você é muito mais.
     Parabéns Rafa gatinha e fique sabendo que quando eu me casar e o padre falar "fale agora ou cale-se para sempre", você vai ser a única pessoa que terá o DIREITO de gritar qualquer coisa que esteja te encomodando na minha esposa.
     LEMBRE-SE: Você é MINHA gatinha e não daquele gringo do Schneider. (Marc, se você estiver lendo isso, sabe que eu te amo né bonitão kkk)
Cardoso Fontenelles


     Feliz aniversário!!! Rafa amiga!!
     Nos conhecemos da forma mais estranho possível, mas tinha que ser né, duas doidas como nós tínhamos que nos conhecer de maneira estranha kkk
     Te amo amiga, você é D++++
     Best of the bests kkk

     Radiante
     Amada
     Fofa
     A loka kk
Anneille Barbosa


     A primeira coisa que aprendi a falar quando cheguei no Brasil foi você que me ensinou e foi justamente "Te amo", então é isso que te falarei agora:
TE AMO, PARABÉNS E FELICIDADES PRA VOCÊ!
     Como diriam em minha terra, you are my best friend! Happy birthday to you!
     E um dia você ainda me ensina a falar "catorze", ô palavrinha difícil pra um gringo aprender. kk
Marc Schneider

1 comentários:

Bruno JP Teixeira disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!! TUDO DE BOM, MUITA SAUDE, PAZ E SUCESSO...

ABRÇS.
BRUNO JP TEIXEIRA - O PORTUGA
http://brunojpteixeira.blogspot.com/

Postar um comentário

- Para evitar que seu comentário venha a ser excluído, leia a política de comentários do blog.
- Antes de fazer uma pergunta dê uma olhada na página de FAQ para ver se sua pergunta já não foi respondida lá.

Obrigada por comentar. Saber que minhas postagens são valorizadas por outras pessoas é o que me faz continuar com o blog