20 de jul. de 2014

Alguns fins merecem um recomeço

(9) Tumblr

     Faz mais de dois anos que não atualizo o blog. Avisei a todos, inclusive aos meus leitores, que não voltaria a postar porque meu tempo estava curtíssimo, o que continua sendo uma realidade, mas a algum tempo venho pensando no contrário.
     Eu sempre tive um amor enorme por escrever e ter um blog era algo maravilhoso para mim, onde podia dividir meus conhecimentos e pensamentos com quem estivesse interessado. Pensando nisso e na falta que isso estava me fazendo, vendo tendo essa ideia há um tempo mas não tinha me animado tanto quanto hoje quando fui acessar o Blogger e vi os comentários que haviam feito aqui enquanto eu não acessava mais. É impressionante o número de pessoas que elogiavam o blog, que me agradeciam pelas minhas postagens e que pediam para que eu não acabasse com o TSQC.
     Isso me emocionou muito. Eu não achava que impressionasse tanto com os posts que fazia não por procurar prestígio, mas porque era o que eu gostava. Esse foi o empurrão final que precisava para ter certeza de que vou voltar a ter um blog, mas estou pensando ainda se vou só voltar a este endereço mesmo ou se vou criar um novo. Qualquer que seja minha decisão, estarei avisando por aqui em breve.
     Muito obrigada a todos que deixaram suas palavras de carinho. Saibam que isso foi muito importante pra mim! 

1 comentários:

Ivone disse...

Linda Rafa, que saudade de você!
Amei ver que estás de volta, é um prazer ter você como amiga e bem sabes disso!
Ah, tenho novidades, meu filho que é funcionário da Petrobrás está morando com a família dele aí em Manaus e fui aí em junho conhecer sua cidade!
Amei tudo o que vi por aí, portanto quem sabe ainda voltarei e te verei?!
Abraços apertados minha doce amiga!

Postar um comentário

- Para evitar que seu comentário venha a ser excluído, leia a política de comentários do blog.
- Antes de fazer uma pergunta dê uma olhada na página de FAQ para ver se sua pergunta já não foi respondida lá.

Obrigada por comentar. Saber que minhas postagens são valorizadas por outras pessoas é o que me faz continuar com o blog