13 de nov. de 2010

Primeiro post

Oi,
    Hoje acho que acordei inspirada mesmo porque do nada decidi criar uma conta no twitter, algo que já pensava em fazer há muito tempo mas nunca tirava um tempo pra isso, e ainda por cima fiz um blog o que também queria fazer há algum tempo mas nunca me decidia se iria fazer ou não.
    Mas pra ter entusiasmo de fazer um blog de repente tive o que podemos chamar de um empurrãozinho. Hoje fui procurar umas imagens no google que pudessem servir de fundo para meu perfil no twitter e como gosto muito do ator Roberto Downey Jr., decidi procurar algumas imagens dele e por um acaso achei uma que estava comparando ele e o Xavi, jogador de futebol da seleção da Espanha que eu amo, e eu sempre achei os dois muito parecidos, então fui dar uma olhada no site que tinha essa imagem, e esse site era um blog chamado Divã das Baforetes e a pessoa falava de uma maneira engraçadíssima da paixão dela pelos jogadores espanhol.
    Depois o esse blog vi que seria bem legal ter um blog e falar sobre qualquer coisa, por isso decidi fazer um blog em que falaria "tudo sobre qualquer coisa" (tudo que eu diga é tudo que eu sei sobre alguma coisa, até porque eu não sou Deus pra saber tudo sobre alguma coisa), qualquer coisa mesmo, de livro a video game, de arroz a chocolate, do real ao imaginário.
    O link do blog Divã das Baforetes: http://divadasbaforetes.blogspot.com/2010_06_01_archive.html, é muito bom o que eles falam nesse blog, eu gostei de ler e estou seguindo.
    Então esse foi meu primeiro post, depois venho com outros.

0 comentários:

Postar um comentário

- Para evitar que seu comentário venha a ser excluído, leia a política de comentários do blog.
- Antes de fazer uma pergunta dê uma olhada na página de FAQ para ver se sua pergunta já não foi respondida lá.

Obrigada por comentar. Saber que minhas postagens são valorizadas por outras pessoas é o que me faz continuar com o blog