14 de jan de 2011

Two and a Half Men

     Two and a half men é uma das séries que adoro, tenho os DVDs das sete temporadas e é tão bom que fico assistindo os episódios mil vezes, mesmo já tenho assistido. O envolvente dessa série é que ela é muito engraçada, e as piadas deles não perdem a graça, você ri milhares de vezes e tem vontade de voltar a cena para poder rir de novo.

     A história se passa em Malibu, onde Charlie, um compositor de jingles solteirão e rico, tem uma casa de praia e conquista várias mulheres. Sua vida é perfeita até que seu irmão, Alan, se separa da esposa e pede para morar com Charlie, apesar do compositor não falar com o irmão há bastante tempo e não gostar muito dele, deixa que ele fique em sua casa.
     Junto com Alan vem seu filho, Jake, no começo Charlie acha que vai ser um desastre ter uma criança em casa, mas com o tempo ele passa a gostar tanto do sobrinho que fez o irmão morar em sua casa só para tê-lo por perto.
     E ainda há outros personagens que completam a comédia do programa, entre os personagens principais faltou falar de Judith, Berta, Rose e Evelyn:
     Judith é a primeira mulher de Alan e mãe de Jake, ela se separa de Alan por ser lésbica, mas depois descobre que não é e se casa com outro homem.
     Berta é empregada de Charlie mas é tratada por ele como membro da família, é uma das personagens mais engraçadas da série.
     Rose é a vizinha de Charlie, com quem ele teve uma breve relação e desde então o persegue por achar que podem ter algum relacionamento mais sério.
     Evelyn é uma senhora rica e excêntrica, mãe de Alan e Charlie, mas mantém um relacionamento bem estranho com os filhos, já que os dois a odeiam e ela também não gosta muito deles, bem menos de Charlie.
     Também há outros personagens bem interessantes que aparecem ao longo da série. Como na vez em que os irmãos conhecem Frankie, uma mulher completamente louca que pega a filha que estava na casa dos avós e foge para a casa de seu irmão em outro estado, quando eles conheceram Frankie ela estava quebrando o cara do psiquiatra no estacionamento do hospital com um taco de beisebol, é muito engraçado o que ela faz com que Charlie e Alam passem durante dois episódios da primeira temporada.
20080571b.display_large     Outra parte legal do programa é quando Kandi, uma mulher com quem Charlie havia ficado, começa a namorar com Alan e depois se casa com ele. O engraçado é que ela é muito burra e irrita profundamente os dois, mas como ela é muito bonita nenhum deles se importa com as outras coisas.
     Também é muito engraçado quando Charlie começa a trabalhar como cantor, seu nome artístico é "Charlie Waffles" e ele faz música hilárias para crianças, eu quase morro de tanto rir quando vejo o show que ele fez.
     Aqui no Brasil essa série é exibida na Warner Channel em versões legendadas, mas o SBT voltou a exibir a série em versões dubladas, de segunda a sexta, logo após o Jornal do SBT, em substituição à série Oz.
2nhalfmen_large

0 comentários:

Postar um comentário

- Para evitar que seu comentário venha a ser excluído, leia a política de comentários do blog.
- Antes de fazer uma pergunta dê uma olhada na página de FAQ para ver se sua pergunta já não foi respondida lá.

Obrigada por comentar. Saber que minhas postagens são valorizadas por outras pessoas é o que me faz continuar com o blog