23 de abr. de 2011

Hop - Rebeldes sem Páscoa

     Ontem a tarde levei minha irmã e minha prima mais novas para o cinema para assistir o filme Hop, e como trata, apesar de um jeito meio surreal, da Páscoa, vim falar sobre ele aqui no blog.

     Esse filme tem uma certa semelhança com Alvin e os Esquilos, começando que mistura animações de computador com atores para fazer as personagens, além de haver animais falantes e de eles quererem agir como humanos, mas, nesse caso, os animais não montam bandas, nem ficam famosos.
     Segundo o filme, o Coelho da Páscoa, sua família e seus funcionários vivem na Ilha de Páscoa. Lá há uma fábrica onde são produzidos todos os doces que são destribuídos para as crianças no dia da Páscoa (essa fábrica que é vista no fundo da imagem ao lado).
     O atual Coelho da Páscoa quer se aposentar e colocar em seu lugar seu filme, Júnior. Mas Júnior tem outros planos, quer se tornar baterista profissional e curtir a vida. Seu pai fica indignado com o fato do filho não querer ter tamanha honra como a que ele o está oferencendo e diz ao filho que não pode se tornar baterista, já que tem que cumprir com seus deveres de coelho.
     Depois da briga com o pai, Júnior fogi para Hollywood para tentar seguir sua carreira musical, mas as coisas não saem como ele esperava. O coelho não tinha onde ficar nem o que comer, até que encontra Fred, com quem fica na casa que ele está tomando conta enquanto o dono viaja.
     Enquanto isso, a guardo do Coelho da Páscoa, mais conhecida como Boinas Rosas (imagem ao lado), é mandada para encontrar Júnior e levá-lo devolta para a Ilha de Páscoa.
     No meio de toda essa confusão, Carlos (imagem a baixo), um pintinho de confiança do Coelho da Páscoa, está armando para acabar tanto com o Coelho quanto com Júnior, e virar o "Pinto da Páscoa" para destribuir aupiste para as crianças.
     Mesmo sendo um filme voltado para o público infantil, não é daqueles tipos bestinhas que só as crianças gostam, é um filme divertido, bem engraçado. O que fica engraçado é que o Fred passa muita vergonha ao lado do Júnior, e ainda é muito legal quando aparece o David Hasselhoff no meio da história.

2 comentários:

Ivone disse...

FELIZ PÁSCOA MINHA LINDA RAFA!
APROVEITO PARA AGRADECER A SUA VISITA EM MEU BLOG E POR TER COMEÇADO A LER O LIVRO "O ARCO ÍRIS" QUE, SENDO POSTADO NO DIA DO LIVRO, AINDA POR CIMA TER VC COMO A PRIMEIRA LEITORA VIRTUAL ME DEU UMA GRANDE ALEGRIA!!!
BEIJOS EM SEU CORAÇÃO!!!

P.S. ADORO FILMES INFANTO-JUVENIL, POIS SÃO DE UMA LIÇÃO DE VIDA MUITO BOA, EU ADORO, ASSISTO A TODOS COM OS MEUS LINDOS E AMADOS NETOS!!!

IVONE POEMAS
HENRISTO.BLOGSPOT.COM

Any Brasil disse...

hummm, acho que não vou gostar muito, talvez se levar meus sobrinhos, rsrsr
trendluxo.blogspot.com

Postar um comentário

- Para evitar que seu comentário venha a ser excluído, leia a política de comentários do blog.
- Antes de fazer uma pergunta dê uma olhada na página de FAQ para ver se sua pergunta já não foi respondida lá.

Obrigada por comentar. Saber que minhas postagens são valorizadas por outras pessoas é o que me faz continuar com o blog