4 de set. de 2011

10 Melhores Músicas de Todos os Tempos

     Um dia desses estava procurando músicas para baixar e pesquisei pelas melhores músicas da história e cheguei a lista feita pela revista Rolling Stone com as 100 melhores músicas de todos os tempos e vim lhes mostrar as dez primeiras:

1 - Like a Rolling Stone - Bob Dylan


     Bob Dylan é um ótimo cantor, mas não gosto muito dessa músicas, em minha opinião acho que não deveria ser a melhor música da história, mas é um clássico e muitas pessoas acham excelente.


2 - Satisfaction - The Rolling Stones


     Excelente música dos Rolling Stones, uma das bandas mais antigas em atividade, banda que possui ótimas músicas estando essa entres as melhores.

3 - Imagine - John Lennon


     Pra mim Imagine deveria estar em primeiro lugar, pois é simplesmente belíssima, uma letra maravilhosa acompanhada de uma melodia lindíssima, música genial feita por John Lennon, um dos melhores músicos já existentes.

4 - What's Going On - Marvin Gaye


     Eu não conhecia esse cantor até fazer essa postagem, mas escutei a música achei muito boa, vale a pena ouvir.

5 - Respect - Aretha Franklin


     Aretha Franklin é considerada a melhor cantora de todos os tempo e essa sua música e realmente muito boa, uma melodia suave e emocionante.

6 - Good Vibrations - The Beach Boys


     Os clássicos Beach Boys não poderiam faltar nessa lista. Good Vibrations é uma música calma e excelente para curtir, muito boa mesmo.

7 - Johnny B. Goode - Chuck Berry


     Canção bem animada lançada em 1958 por Chuck Berry, um excelente músico em minha opinião, ela é super legal para curtir e dançar, é super empolgante ouví-la.

8 - Hey Jude - The Beatles


     Música feita por Paul McCartney baseada em um sonho que teve com sua mãe, Mary McCartney. É uma música super bonita, de melodia suave e letra impressionantemente magnífica.

9 - Smells Like Teen Spirit - Nirvana




     Essa certamente é um clássico, lembro que a ouvi pela primeira vez com meu primo há vários anos atrás, e naquela época já tinha achado fantástica. Para os fãs de rock, é o que não pode faltar em sua lista de músicas.


10 - What'd I Say - Ray Charles




     Ray Charles certamente é o mestre no piano, além de sua voz ser belíssima. Essa combinação proporcionou para que essa música e outros tantos fossem muito boas.

6 comentários:

Marcinha disse...

de todas a minha preferida é Smells Like Teen Spirit curto bastante. Tem algumas ai q nem conheço kkk'

Juliana Demos disse...

Oi , vim pedir sua colaboração , para o concurso do blog just belive , bom viemos pedir para você votar no blog My world é muitooooo importante para nós sério!

clique aqui no link >> http://iwantonlyou.blogspot.com/2011/09/votacao-aqui.html

e vote no my world

OBRIGADA DES DE JÁ

Marcella Travassos disse...

Adoreeei a seleção ! otima mesmo

beijos
www.girlsandglam.com

Anônimo disse...

Ah, eu nunca ouvi nenhuma dessas músicas!

Beijos,
www.princessofdanw.blogspot.com

Anônimo disse...

Filha, os Rolling Stones não se inspiraram nessa música para criar o nome da banda ( até porque a música foi feita em 1965 e a banda em 1962), eles tiraram o nome da música
"Rollin' stone" de Muddy Waters,e para quem não sabe, Bob Dylan se inspirou nessa música para compor "Like a rolling stone".

RafaCruz disse...

Olha, eu gosto dos Rolling Stones e, que eu saiba, eles se inspiraram em Like a Rolling Stone para colocar esse nome na banda, mas agora você me deixou na dúvida do surgimento do nome da banda, mas obrigada por acrescentar informações ao texto.

Postar um comentário

- Para evitar que seu comentário venha a ser excluído, leia a política de comentários do blog.
- Antes de fazer uma pergunta dê uma olhada na página de FAQ para ver se sua pergunta já não foi respondida lá.

Obrigada por comentar. Saber que minhas postagens são valorizadas por outras pessoas é o que me faz continuar com o blog