9 de set. de 2011

O Guia do Mochileiro das Galáxias

Bom, gente, ontem eu coloquei o texto de Bradley Trevor Greive mostrando a opinião dele sobre o livro o Guia do Mochileiro das Galáxias e hoje vim falar um pouco, com as minhas palavras, sobre esse excelente livro, já que li toda a sua coleção.
     O Guia do Mochileiro das Galáxias é o primeiro livro da "trilogia de cinco", Mochileiro das Galáxias, escrita por Douglas Adams. É um livro de ficção-científica muito criativo e cheio de humor.
     Originalmente era um programa transmitido pela rádio britânica BBC Radio 4, posteriormente foi adaptada para outros formatos como uma série de TV da BBC com seis episódios, uma série de cinco livros e o filme de 2005.
     O livro começa como Arthur Dent, um britânico pouco contente com a vida, principalmente agora que sua casa será demolida para que fosse feito um desvio na sua rua. Arthur passa o dia protestando para que não demolissem sua casa, até que seu amigo Ford, extraterrestre disfarço para fazer pesquisas na Terra, chega e o leva para beber e comer amendoís em um pub local.

     Ford já sabia o que iria acontecer, sabia que a Terra seria destruída pelos vogons, mas também sabia como poderia escapar desse desastre e resolveu levar seu melhor amigo junto.
     Os dois embarcaram juntos na nave dos vogons e quase foram mortos quando foram jogados para fora da nave, mas foram salvos pela nave de Zaphod Beeblebrox, parente de Ford e quem Arthur já havia conhecido em uma festa.
     Enfim, só vou lhes contar até aqui, acontecem muitas coisas super legais, engraçadas e interessantes. Eu super indico esse livro, ele é realmente muito bom.
     Abaixo selecionei duas das melhores frases do Guia do Mochileiro das Galáxias, para ver outras clique aqui.



4 comentários:

Blog Talento Feminino disse...

Oii, essa é a primeira vez que vejo o blog e estou amando, o visual do blog é lindo, as postagens são otimas, enfim amei.
Vi que ainda tem vagas para afiliação, queria perguntar se vc aceita ser filiada do meu blog?
Estou seguindo seu blog, visita o meu e se gostar segue tbm ok!
bj

fiztudoporvc.blogspot.com/

dribs disse...

act sim!!


te colocando lá!!bjs :*

pinkpimenta.blogspot.com

dribs disse...

vota no meu blog aqui:
http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/p/votacao.html


beijos

Pink Pimenta

TRodrigues disse...

Conheci o blog agora e muito fofo mesmo e estou seguindo , fiquei curiosa pra ler esse livro .
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

Postar um comentário

- Para evitar que seu comentário venha a ser excluído, leia a política de comentários do blog.
- Antes de fazer uma pergunta dê uma olhada na página de FAQ para ver se sua pergunta já não foi respondida lá.

Obrigada por comentar. Saber que minhas postagens são valorizadas por outras pessoas é o que me faz continuar com o blog