29 de out. de 2011

Atualizações do Tumblr no Twitter e Facebook

Estive muito ocupada ultimamente por conta de dois trabalhos enormes da escola que tive que entregar ontem, mas agora que já os concluí creio que as postagens se normalizarão no blog.
Esses dias eu criei um tumblr para mim (www) e por conta disso tive a ideia de ensiná-los algo que a maioria das pessoas que possui tumblr gosta de fazer: mostrar suas atualizações em suas redes sociais, já que isso aumenta as visitas.
     Vai ser bem fácil fazer isso. Primeiramente abra o tumblr e clique onde está o nome do seu tumblr, como na imagem:
     Quando carregar, clique em Settings no lado direito da página, onde está indicado na imagem:
     Vá abaixando a página até chegar onde está escrito Facebook, lá você marca a caixinha onde está escrito "Share your Tumblr posts in your News Feed" e, depois de fazer login no seu facebook, clique no botão onde está permitindo que suas atualizações sejam postados no face.
     Logo abaixo do Facebook, está a opção das atualizações no Twitter, lá marque a caixinha onde diz "Send my Tumblr posts to Twitter", depois clique no botão em baixo para fazer login no seu twitter e quando abrir uma outra janela você deve clicar no botão onde permite que suas atualizações sejam postadas no twitter.

4 comentários:

Any Brasil disse...

amiga do céu, não entendo nada disso, srsrrs
trendluxo.com.br

Miss Suicida disse...

O Tumblr é a rede que mais adoro, ainda mais por essa facilidade de atualizar várias redes aapenas lá.

Adorei o blog ^^

Um beijo, L.
miss-scd.blogspot.com

dribs disse...

Adoro <333

me manda uma ask? :P

Blog | Tumblr

-NHAAAAW *-*

Anônimo disse...

flor eu gostei muito do tuto, a queria lhe dizer que percenbi que vc nao tem o link-me então peguei esta sua foto ai e coloquei la nos parceiros (claro a pessoa clicar vai direto para o seu blog) se vc quiser que eu mude é só me avisar viu! Bjs Jhessy blognew-girl.blogspot.com

Postar um comentário

- Para evitar que seu comentário venha a ser excluído, leia a política de comentários do blog.
- Antes de fazer uma pergunta dê uma olhada na página de FAQ para ver se sua pergunta já não foi respondida lá.

Obrigada por comentar. Saber que minhas postagens são valorizadas por outras pessoas é o que me faz continuar com o blog