9 de out. de 2011

Minha Carta para John Lennon

Hoje seria o aniversário de John Lennon se ele estivesse vivo e nem preciso dizer que, por conta disso, esse é um dia emocionante para mim. Por isso, fiz uma carta para meu ídolo e vocês podem conferir a carta aqui.

Querido Lennon,
     Hoje seria seu aniversário, quando você estaria completando 71 anos de vida, mas, infelizmente, por conta de um fã louco, você não pode comemorar essa data. Eu não sei como ele foi capaz de fazer isso com você. Nem consigo imaginar a alegria que eu sentiria ao te ver, sei que ficaria tão feliz que provavelmente nem conseguiria falar.
     Quando você morreu, eu ainda nem tinha nascido e quando você nasceu a minha avó nem estava viva ainda, mas, mesmo assim, parece que convivo com você, que cheguei a te conhecer. Escuto tanto suas músicas que se um dia você falasse comigo eu reconheceria sua voz; vejo seus vídeos e fotos e penso: "esse é meu John, maravilhoso como sempre".
Tumblr_lsr3rdmctl1qdajm7o1_500_large
     Sei que você nunca foi um homem perfeito, você usava drogas, traía, bebia, enfim, fazia coisas erradas. Mas sei o que você me ensinou e o quanto você me inspirou, e lembrando de tudo isso vejo que você vale a pena.
     Você já me fez imaginar as pessoas vivendo em paz, por causa de você já girei e gritei e já até disse que sou uma morsa. Aprendi que viver é fácil para quem vive com os olhos fechados, não prestando atenção no mundo, mas que precisamos abrir os olhos, nunca deixando de ser sonhadores.
     Então é isso, John, você me ensinou a ser uma sonhadora. Nós dois juntos nos imaginamos em um barco num rio com árvores de tangerina e céus de marmelada, com uma garota com olhos de caleidoscópio nos chamando.
     Foi você que me fez ver que eu sou uma sonhadora, ou que passei a ser uma depois que você entrou na minha vida. Não sei ao certo, se sonhava antes de te conhecer, porque minha vida era meio confusa antes de você. Só sei de uma coisa: que eu sou uma sonhadora e sei que não sou a única, porque pelo menos você está do meu lado.
Espero que esteja bem onde quer que esteja.
Nunca irei te esquecer,
Rafa

10 comentários:

camila disse...

Ele esta bem Rafa, onde quer que esteja, Deus está com ele. Um tempo atras deu uma reportagem falando de como foi a morte do John, fiquei chocada! É muito bom gostar de alguma pessoa que de certa forma nos inspira e nos faz sonhar! Amei o post, tenho certeza de que se ele estivesse vivo, adoraria ler sua carta porque estava linda! Beijos!

www.rosachiclete-s2.blogspot.com

I'm a cat disse...

*0*
Não sei porque mas achei emocionante. Só amando muito mesmo o John Lennon, assim eu acho que eu faria também do meu cantor favorito. Valeu, valeu mesmo Rafa ! obrigada então por participar desde o princío do blog, até agora.

Marcinha disse...

Poxa vida, perfeita a carta, nossa vc ama mesmo john Lennon. Eu também adoro as músicas dele, e é uma enorme pena ele não está mais entre nós. Um grande nome que se foi muito cedo ):
Abraços,
TDiaryofteens.blogspot.com

Amanda Menezes disse...

O Jhon Lennon influenciou tanto o mundo, que com certeza ele ainda vive. Essa é uma das músicas mais lindas do mundo pra mim - imagine - com a melhor letra que se possa imaginar.

AMEI SEU BLOG! TO SEGUINDO E BOTEI NOS FAVORITOS*_*

Barbara disse...

HAHA' acho q todo mundo ja colou em uma prova :x
adoro receber seus comentários no PT,
comente sempre, isso me deixa mt feliz :)

Bjs ;*
http://blogportalteen.blogspot.com

Toca lo sensible disse...

Oi flor.Tem um um selinho para vc la no blogger
http://blogteen-forever.blogspot.com/2011/10/oii-gente-desculpa-por-nao-ter-postado.html#links
Bjs

Steefh disse...

Oii! mt lindo seu blog!
amei aqui, se inscreve para destaque lá no meu blog!
bejks

Absolute Dream disse...

Oi amor, estou seguindo, retribui ?
Acc afiliação ?
BeijoGordo !!
www.mini-fofoquinhas.blogspot.com

Amanda Menezes disse...

aaah, voltei aqui só pra te falar que seu blog é demaaais! eu amei. Estou seguindo =)

beijos!
www.qbaguncinha.blogspot.com
@BlogQB

Vem que te explico disse...

Parabéns pelo post, adorei!!!

Seu blog está de parabéns!!!

Beijos

Postar um comentário

- Para evitar que seu comentário venha a ser excluído, leia a política de comentários do blog.
- Antes de fazer uma pergunta dê uma olhada na página de FAQ para ver se sua pergunta já não foi respondida lá.

Obrigada por comentar. Saber que minhas postagens são valorizadas por outras pessoas é o que me faz continuar com o blog