3 de out. de 2011

One Minute for Girl

     One Minute for Girl é o blog vencedor do concurso que fizemos e um de seus prêmios é ganhar um post divulgando o blog, então vamos lá.

     One Minute for Girl é um blog com conteúdo mais voltado para o público feminino, já que tem como principais assuntos são moda, tendências, calçados, dicas de modas, unhas, entre outras coisas para a produção  das meninas.

     Lá também tem tutoriais para seu blog, o que eu sei que muitos leitores adoram porque realmente ajuda bastante com nosso design, então se vocês quiserem conferir os tutoriais, entrem aqui. E parece que em breve terão também utilitários de moda para ajudar você na hora de se arrumar.
     O blog é bem envolvido nesse negócio de moda mesmo, tanto é que o primeiro post dele foi sobre o que é moda.
     A dona do blog é a Beatriz Araújo, mais conhecida como Beah, uma menina que adora moda e tendências do mundo e sonha em ser estilista um dia.
     Apesar de ser um blog altamente voltado para o público feminino, seu layout não é tão feminino assim, por que não é daqueles que são todo rosas e tals, o design desse blog é constituído de cores neutras, principalmente do cinza, com apenas alguns detalhes que deixam o blog mais feminino. Nesse blog é usado um design discreto mas bonito.
     Se você ficou interessado em visitar o One Minute for Girl, clique aqui:


     O blog vai ficar durante quinze dias em destaque aqui no TSQC, ou seja, de hoje até o dia 17 de outubro. Amei tem o post divulgando o blog que ficou em segundo lugar.

3 comentários:

Beatriz Araujo disse...

Oiie, ameei o post, mt obrigada pelos elogios !

Beah Araujo

Marcinha disse...

own' parabéns a vencedora (: vou visitar. bjss

Mariana disse...

Legal o blog! Acabei de visitar, achei superlegal! :)

http://www.galeriadasideias.com/

Postar um comentário

- Para evitar que seu comentário venha a ser excluído, leia a política de comentários do blog.
- Antes de fazer uma pergunta dê uma olhada na página de FAQ para ver se sua pergunta já não foi respondida lá.

Obrigada por comentar. Saber que minhas postagens são valorizadas por outras pessoas é o que me faz continuar com o blog