25 de out. de 2011

Resident Evil 3: A Extinção

Fui passar o fim de semana e o feriado (24 de outubro é aniversário de Manaus) no sítio da minha madrasta e nem deu pra postar esses dias, mas cá estou eu para lhes falar do filme que assisti lá no sítio: Resident Evil 3.
     Resident Evil 3: A Extinção é um filme de ficção científica e terror que estreou em 2007, sendo a terceira adaptação cinematográfica da série de videojogos Resident Evil.
     O filme se passa alguns anos depois que a contaminação com o T-vírus começou em Raccoon City, nesse ponto o mundo já está todo devastado pelos zumbis e poucas pessoas ainda sobrevivem em estado normal. Os sobreviventes se uniram formando um comboio onde permanecem juntos tentando sobreviver a epidemia.
     A personagem principal, Alice - uma mulher que teve seu DNA fundido com o DNA viral do T-vírus e, por conta, disso sofreu mutações genéticas e é uma das maiores experiências da Umbrella -, encontra com o comboio e segue ajudando-os a chegar ao Alasca, lugar onde ela teve informações de que estava livre da epidemia.
     Eu achava que iria ficar morrendo de medo desse filme, porque tenho medo de qualquer coisa (eu tenho medo do escuro até hoje) mas nem achei assustador, ele está mais pra ação do que terror; o filme pode causar uma certa angústia por ser de zumbis e ter muita matança, essas coisas, mas não dá medo mesmo.
     Achei um bom filme, bem melhor que o primeiro filme da série, mas eu não assisti os outros. Vale a pena assistir se você gostar do tipo de filme, é melhor assistir o primeiro e segundo antes de assistir o terceiro para poder você entender, mas nem há tanta necessidade.

4 comentários:

Any Brasil disse...

uai é aniversário de Goiânia tb. ai acho que não curto muito esses filmes, rsrsrs
trendluxo.com.br

Letícia Pereira disse...

Menina eu assisti esse filme em 3D no cinema e quase deu um treco, não curo muito esse tipo de filme, mas fui pra acompanhar o Maridex. Realmente ele não é muito de terror, mas como era 3D, fikou real d+, e me assustei um bocado rsrsrsrsr Bju

http://sublimesblog.blogspot.com/

dribs disse...

Se o jogo do Play 2 é assustador, eu chego vou pro meu quarto -qqqq

imagina o filme :P

flor, QUER GANHAR 28 cortininhas
1088 brushes (aproximadamente)
258 patterns
E mais?

PARTICIPE DO CONCURSO!
http://pinkpimenta.blogspot.com/2011/10/happy-bday-pink-pimenta-concurso.html

Plum disse...

Obrigada por comentar! Fico feliz por ter gostado dos backgrounds. Nunca assisti ao filme,mas parece ser muito bom!

http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

Postar um comentário

- Para evitar que seu comentário venha a ser excluído, leia a política de comentários do blog.
- Antes de fazer uma pergunta dê uma olhada na página de FAQ para ver se sua pergunta já não foi respondida lá.

Obrigada por comentar. Saber que minhas postagens são valorizadas por outras pessoas é o que me faz continuar com o blog