4 de out. de 2011

Rosa Chiclete

     Vamos agora ao post que é um dos prêmios para quem ficou em segundo lugar no concurso, que no caso foi o blog Rosa Chiclete.


     Rosa Chiclete é um blog voltado para o público adolescente, com assunto bem apropriados para pessoas nessa fase da vida. É um blog mais voltado para o público feminino onde fala-se sobre beleza, moda, música, livros voltados para o público jovem e sobre famosos. Lá também são postados textos diversos e dicas para as leitoras.

     A dona do blog é a Camila Rosa, uma menina super simpática, muito legal, com quem acabei por fazer amizade atrás da internet. Camila é uma adolescente de 14 anos quando qualquer outra, não gosta muito de matemática, gosta dos livros do Pedro Bandeira, da Thalita Rebouças e da Zibia Gaspareto, e criou um blog porque adora escrever sobre coisas novas.
     Além da Camila, eu também post no blog, mas apenas uma vez por semana (toda segunda-feira), quando falo sobre os assuntos mais diversos.
     Quem faz o design do Rosa Chiclete é o Jeff, dono do blog Ecleticus. É um design bem feminino mas nada muito escandaloso, bem bonito e com um toque de simplicidade e beleza.
     Eu super indico esse blog, porque é um blog que já sigo há algum tempo e adoro, não só porque eu faço parte da equipe de lá, mas porque é realmente bom, os assuntos que se fala lá são do tipo que agrada a maioria das pessoas e o jeito como a Camila escreve misturado com a sua simpatia é muito bom. Então, confira clicando aqui:

6 comentários:

camila disse...

Poxa Rafa, quanto elogio, muito obrigada, acho o mesmo do seu blog, é muito bom saber que vc gosta do meu, isso é muito importante pra mim! Posso retribuir o post, posso falar do tudo sobre qualquer coisa lá no blog? quero que todas as minha leitoras o conheçam, seu blog é muito legal!Seus tutoriais, suas dicas, os posts sobre famosos e lugares do mundo super me agradam! Bjs!

I'm a cat disse...

O rosa chiclete é realmente lindo *-*
Sim lindo mesmo.

http://meublogblogdadanii.blogspot.com/

Amanda disse...

Eu adoro o Rosa Chiclete, ele é lindo mesmo !

Segue?

http://amanda-myteenagedream.blogspot.com/

dribs disse...

Já fiz o post tutorial sobre afiliados em imagem (:

beijão!!!
pinkpimenta.blogspot.com

Chris disse...

oi amei o blog ,estou seguindo se puder segue o meu!!!
http://spaceteen-chris.blogspot.com/

Anônimo disse...

ah kkk vou tentar fazer umpost falando sobre isso :D

Postar um comentário

- Para evitar que seu comentário venha a ser excluído, leia a política de comentários do blog.
- Antes de fazer uma pergunta dê uma olhada na página de FAQ para ver se sua pergunta já não foi respondida lá.

Obrigada por comentar. Saber que minhas postagens são valorizadas por outras pessoas é o que me faz continuar com o blog