20 de dez. de 2011

Desculpas

Natal-2_large
     Gente, sei que não tenho postado muito nesses dias e vocês devem pensar como eu posso não postar se estou de férias, não tenho que estudar, etc. Mas é que nessas férias, mesmo não indo pra escola, o quê realmente me deixa com mais tempo, ainda tenho que fazer várias coisas, como me dedicar a treinar xadrez, praticar teclado (o instrumento musical que toco há alguns anos) e estudar espanhol, além de que já estou trabalhando no próximo layout do blog e também tenho que me divertir, afinal, estou de férias, portanto estou saindo de vez em quando, jogando vídeo game, assistindo filme, esse tipo de coisas. Então, por favor, entendam a minha falta de posts. E já estou fazendo um post para hoje anoite.

4 comentários:

Marcinha disse...

ixi é normal, tem dia q eu também fico meio apertada pra postar.
Bjoo

Gabriella Rendeiro disse...

Entendo sim. E prometo continuar vendo se tem post novo todos os dias :3

Lari disse...

Ah,eu entendo,mas é assim às vezes,né?Não tem como evitar!
Bjs!

www.larissamerlo.blogspot.com

camila disse...

Querida Rafa, não se preocupe, se não der para postar no blog algum dia, tudo bem, eu entendo, você tem seu blog, e eu não queria te incomodar, eu também participo de competições de jogos na escola e sei que temos que nos dedicar a eles. Se caso algum dia você não conseguir postar não precisa nem me avisar, eu vou saber que ocorreu algum imprevisto. Eu é que te agradeço pela dedicação lá no blog. Rafa dia 26 vou viajar e só volto no dia 12 de Janeiro, até lá o blog ficará sem posts, então eu queria te informar que durante esse período você não precisa postar, porque afinal é natal e férias e eu estou querendo me divertir um pouco! Em meados de janeiro, o blog vai voltar ao normal e voltaremos com o blog normalmente! Te desejo um ótimo natal, cheio de luz, paz, amor, esperança e fé! Beijos, tudo de bom! Feliz ano novo!

Postar um comentário

- Para evitar que seu comentário venha a ser excluído, leia a política de comentários do blog.
- Antes de fazer uma pergunta dê uma olhada na página de FAQ para ver se sua pergunta já não foi respondida lá.

Obrigada por comentar. Saber que minhas postagens são valorizadas por outras pessoas é o que me faz continuar com o blog