23 de dez. de 2011

Músicas Natalinas

Hoje trouxe cinco músicas para vocês entrarem no clima de Natal. Como eu não gosto das músicas que os adolescentes gostam de ouvir atualmente, eu fiz umas pesquisas de músicas de Natal atuais e encontrei essas aqui, espero que você gostem.
1 - Santa Claus is Coming to Town - Jackson 5
     Eu sei que muita gente esperava a versão do Justin Bieber, mas eu me recuso a colocar a versão dele porque a dos Jackson 5 é ótima, eu adoro os Jackson 5 e eu achei que a versão do Justin não ficou boa, e também porque tinha que ter alguma música que eu goste nessa lista.


2 - White Christmas - Lady Gaga
     Diferente da versão de Justin Bieber para Santa Claus is Coming to Town, achei que a versão de Lady Gaga para White Christmas ficou muito legal, e olha que nem curto da cantora.

3 - The Cowboy's Christmas Ball - The Killers

4 - Kiss Me Like It's Christmas - This Century

5 - Mixtape for Christmas - Hey Monday

     E então, gente, vocês gostaram das músicas de Natal? Faltou alguma que vocês acham que deveria estar aí? Olha, se as músicas forem ruins vocês me desculpem, mas é que eu estou por fora do quê os adolescentes de hoje gostam de ouvir, pra vocês terem uma noção eu só escuto rock dos anos 50, 60 e 70, acho que a banda mais atual que eu ouço é Bon Jovi que foi criada nos anos 80. Enfim, me digam suas opiniões.

11 comentários:

Luks Vieira disse...

Adorei as opções musicais...
Att.,
Luks

Álisson disse...

Adorei as musicas, seguindo aqui! Beijos! http://alisson-aline.blogspot.com/

Meninas da Liberdade disse...

Hsuahsuahu.. eu não sabia que você curti músicas do anos "antigamente" rs. Mas gostei das suas escolhas são legais. Mas é claro que existe outras músicas atuais um pouco melhor rs.

Talita,
www.meninasdaliberdade.blogspot.com

dribs disse...

Amo natal mesmo! Feliz natal para você. (:
Blog | Blog Pessoal

Giovana disse...

Adorei as músicas,e não tem problema de não visitar muito meu blog,e se eu sumir daqui ou é porque estou viajando ou estou totalmente sem tempo,mas faço o possivel para visitar.Ah acho que te mandei um e-mail sobre um concurso,mas você ainda não me respondeu.


Beijos,Gi

blogdagi1.blogspot.com

Gabriella Rendeiro disse...

Peço perdão por não comentar a postagem, mas quero espalhar mais o seguinte recado:
No dia 12 de dezembro deste ano, uma pessoa perdeu seu cachorro. Que tinha um valor muito especial e não pode ser substituído. Essa pessoa vai passar o natal sem um sorriso no rosto. Sejam um pouco mais caridosos nessa época de natal e o ajudem, compartilhando e espalhando o vídeo. Grata. O link:
http://www.youtube.com/watch?v=cPUU04Tc6MA

Julia Lago disse...

Eu gosto da versão do Michael Bublé, é ótima!

Amei o blog, todo natalino!
Estou seguindo, se puder retriubui ;)

www.vdgbr.blogspot.com

Unknown disse...

OOi muito fofo seu blog ;D
http://t-w-o-teens.blogspot.com/

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Olá! muito fofo o seu blog! e um Feliz Natal pra você! se quiser da uma passadinha no nosso será bem vinda viu? estamos começando. Bjks

Marcinha disse...

Rs amei as músicas, principalmente a dos Jackson Five.
Beijooos <3
The Diary of Teens

Unknown disse...

ola sou do dihitt vim conhecer seu blog se poder conheça o meu tambem tenha um prospero ano novo clica para entra no site e seguir

Postar um comentário

- Para evitar que seu comentário venha a ser excluído, leia a política de comentários do blog.
- Antes de fazer uma pergunta dê uma olhada na página de FAQ para ver se sua pergunta já não foi respondida lá.

Obrigada por comentar. Saber que minhas postagens são valorizadas por outras pessoas é o que me faz continuar com o blog