7 de dez. de 2010

House 1ª temporada

     House é uma série extramamente famosa que todos que estão lendo essa postagem já devem ter houvido falar alguma vez. Eu sempre tinha ouvido falar dessa série mas nunca tinha assistido, até que vim passar minhas férias com meu pai em Manaus, ele me disse que tinha seis temporadas do House completas em DVD e perguntou se eu gostaria de assistir, foi então que comecei a assistir a primeira temporada, fiquei completamente viciada na série, e hoje acabei de assistí-la.

     O personagem principal da série é o Dr. Gregory House, um nefrologista e infectologista que é caracterizado pelo fato de ser cínico, rude e não gostar de ter contato com os pacientes que está tratando, mas que também é um excelente médico que consegue resolver até os casos mais bizarros.
     House conta com uma equipe de outros três médicos para resolver seus casos médicos, estes são: Dra. Allison Cameron, uma imunologista, Dr. Robert Chase, um médico intensivista, e o Dr. Eric Foreman, um neorologista. Além dos três e House, há mais dois médicos que compõem o elenco principal: Dra. Lisa Cuddy, diretora do hospital e endocrinologista, e o Dr. James Wilson, um oncologista que é o único e melhor amigo de House.
     A maioria dos episódios dessa temporada começam mostrando o que o(s) paciente(s) de House estava(m) fazendo quando ficaram doentes e tiveram que ser mandados para o hospital onde ele trabalha. Dr. House só cuida dos pacientes com os casos que surpreende-no e que ele considera divertidos de serem tratados pois são complexos, nunca de casos que considera normais e chatos.
     Dra. Cuddy, diretora do hospital, apesar de na maioria das vezes ficar com raiva de House por ele nunca fazer o que ela pede e por ele nunca obdecer as regras, na verdade gosta bastante dele pois admira-o como o excelente profissional que ele é, tanto é que quando fazem uma reunião dos diretores de todos os departamentos do hospital para demitir House, somente ela e o Dr. Wilson defende-no.
     O que mais me fez ficar viciada na série foi que, além de eu achar muito interessante esses assuntos de medicina, durante essa temporada ocorrem muitas coisas que me faziam querer ver logo o próximo episódio para ver o que iria acontecer, como os vários episódios que House passou tentando decidir quem demitiria de sua equipe e que no final acabou não demitindo ninguém (o que me deixou aliviada), e também pelas partes engraçadíssimas ao longo da série.

     Então agora que acabei de escrever essa postagem vou começar a assistir a segunda temporada de House (rsrs vicio).

0 comentários:

Postar um comentário

- Para evitar que seu comentário venha a ser excluído, leia a política de comentários do blog.
- Antes de fazer uma pergunta dê uma olhada na página de FAQ para ver se sua pergunta já não foi respondida lá.

Obrigada por comentar. Saber que minhas postagens são valorizadas por outras pessoas é o que me faz continuar com o blog