

A maioria dos episódios dessa temporada começam mostrando o que o(s) paciente(s) de House estava(m) fazendo quando ficaram doentes e tiveram que ser mandados para o hospital onde ele trabalha. Dr. House só cuida dos pacientes com os casos que surpreende-no e que ele considera divertidos de serem tratados pois são complexos, nunca de casos que considera normais e chatos.
Dra. Cuddy, diretora do hospital, apesar de na maioria das vezes ficar com raiva de House por ele nunca fazer o que ela pede e por ele nunca obdecer as regras, na verdade gosta bastante dele pois admira-o como o excelente profissional que ele é, tanto é que quando fazem uma reunião dos diretores de todos os departamentos do hospital para demitir House, somente ela e o Dr. Wilson defende-no.
O que mais me fez ficar viciada na série foi que, além de eu achar muito interessante esses assuntos de medicina, durante essa temporada ocorrem muitas coisas que me faziam querer ver logo o próximo episódio para ver o que iria acontecer, como os vários episódios que House passou tentando decidir quem demitiria de sua equipe e que no final acabou não demitindo ninguém (o que me deixou aliviada), e também pelas partes engraçadíssimas ao longo da série.

Então agora que acabei de escrever essa postagem vou começar a assistir a segunda temporada de House (rsrs vicio).

0 comentários:
Postar um comentário
- Para evitar que seu comentário venha a ser excluído, leia a política de comentários do blog.
- Antes de fazer uma pergunta dê uma olhada na página de FAQ para ver se sua pergunta já não foi respondida lá.
Obrigada por comentar. Saber que minhas postagens são valorizadas por outras pessoas é o que me faz continuar com o blog