22 de dez. de 2010

Rescue me

     Rescue Me é uma série de televisão que eu adoro, assisti todas as temporadas, é muito bom mesmo, vale a pena assistir, passa todo dia de noite no Liv (só não lembro o horário rsrs).

     O personagem principal é Tommy Gavin, um bombeiro cheio de problemas na vida, seu primo morreu no 11 de setembro e ele se culpa pela morte dele, além de ver o fantasma do primo, no começo Tommy é casado e tem três filhos, trabalha quase o dia inteiro e é alcólatra.
     No início da série, Tommy trabalha no caminhão 62, junto com Lou, Sean, Mike, Franco e seus dois chefes, Jerry e Perolli. As melhores partes são as dos bombeiros no quartel onde acabam fazendo várias coisas super engraçadas. No decorrer das temporadas alguns desses bombeiros morrem e é quando entram em seus lugares novos bombeiros: Laura, Nelson Agulha e Black Shawn.
     A série é polêmica porque a vida de todos vai se complicando cada vez mais e no final ninguém se acerta, muitas pessoas morrem, mas o legal das pessoas morrerem nessa série é que o Tommy vê os fantasma de todas elas e é muito demais as conversas dele com os fantasmas. Uma exemplo de uma cena que é triste mas muito engraçada é quando a mãe de Mike, que está internada no hospital com câncer terminal, pede para ele matá-la e ele como é muito bobão fica todo nervoso, pega escondido morfina para dar em altas quantidades para a mãe e esquece de dar pra ela, mas quando é no dia seguinte a mãe dele realmente morre e ele fica extremamente nervoso quando a enfermeira vai falar com ele, não pelo fato da mãe ter morrido, mas por ele achar que tivessem descoberto que ele havia matado a mãe, já que ele é tão bocó que não tinha se dado conta de que não havia dado os remédios que a matariam.
     Depois de um certo tempo, Tommy se separa da esposa e ela até foge com os filhos, e é uma das partes que mais te motiva a ver, pois há vários episódios dele tentando se reconsilhiar com a ex-mulher e tentando conseguir os filhos de voltar, às vezes as loucuras do bombeiro acabam dando certo, outras vezes ele se dá mal, como quando ele foi atropelado pela ex-esposa enquanto seguia o carro dela.
     Outros episódios que são ótimos são quando a ex-mulher de Tommy, Janet, tem um caso com o Tommy e depois com o irmão dele, Johnny, fica grávida e não sabe quem é o pai, e ainda por cima Johnny morre e Tommy promete vai cuidar do filho de Janet, não importa quem seja o pai dele, mas o legal mesmo de ver é quando o bebê nasce e Tommy não sabe se vai deixar Janet criá-lo, pois ela está completamente louca e não gosta do filho, ou se vai dar para Sheila, viúva de seu primo, em troca de cinquenta mil dólares ou se vai matar o bebê, como o fantasma de seu irmão toda vez lhe pede.
     Resumindo, a série é muito boa mesmo, muito engraçada apesar de polêmica, vale a pena acompanhar as quatro temporadas.

0 comentários:

Postar um comentário

- Para evitar que seu comentário venha a ser excluído, leia a política de comentários do blog.
- Antes de fazer uma pergunta dê uma olhada na página de FAQ para ver se sua pergunta já não foi respondida lá.

Obrigada por comentar. Saber que minhas postagens são valorizadas por outras pessoas é o que me faz continuar com o blog