7 de abr. de 2011

Alunos Sem Noção

     Vocês não vão acreditar se eu contar, mas hoje na minha aula de xadrez, o professor mandou um garoto que treina lá comigo, escrever no caderno os "elementos estratégicos do xadrez" e foi ditando cada um para que o menino copiasse, quando chegou na cravadura, o abençoado que estava escrevendo, em vez de escrever cravadura, escreveu TRACRADURA. Olha, é cada uma que me aparece que as vezes eu não acredito. Inspirado nesse "mestre do português" decidi fazer um post sobre erros de português engraçado, mas aí vi imagens de erros em provas, e esses eram mais engraçados, por tanto achei melhor lhes mostrar erros absurdos cometidos por alunos em provas. Vocês vão rir muito.

















     E para finalizar, a mais sem noção de todas. Para uma pessoa fazer uma prova dessas só devia estar de palhaçada mesmo, por que alguém que vá fazer uma prova séria não vai fazer uma coisa dessas. Se não conseguir ler o que está escrito na prova, basta ampliar a imagem, para isso, clique em cima dela.


2 comentários:

Divã das Baforetes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir kkkkkkkkkkkkkkkkk bjbj da Telma

tão malucão disse...

cara vc e bom

Postar um comentário

- Para evitar que seu comentário venha a ser excluído, leia a política de comentários do blog.
- Antes de fazer uma pergunta dê uma olhada na página de FAQ para ver se sua pergunta já não foi respondida lá.

Obrigada por comentar. Saber que minhas postagens são valorizadas por outras pessoas é o que me faz continuar com o blog