9 de abr. de 2011

The Sims 2

     Faz bastante tempo que eu jogo The Sims 2, mas no meu antigo computador não pegava esse jogo, o que me deixou decepcionada, mas agora que ganhei um laptop novo, pude instalar de novo e voltei a me viciar (tanto que a Melissa já disse que vai me mandar para uma clínica de reabilitação para viciados em jogos de computador kkkk). Com todo meu vício renovado, pensei em explicar para vocês no que consiste esse jogo que eu acho tão legal.

     The Sims 2 é um jogo de computador e de vários outros consoles, feito pela Eletronic Arts e Maxis. O jogo consiste em cuidar de pessoas virtuais, realizar seus desejos, fazer com que não passem fome, não desmaem de sono ou não fazem xixi nas calças porque você não o mandou ao banheiro, além de fazer com que trabalhem, evoluam no trabalho, estudem, tirem notas boas, casem, tenham filhos etc.
     É a sequência do jogo popular The Sims, mas é uma continuação muito melhor, pois eu jogava The Sims e sei que só tinhas duas dimensões, as pessoas não cresciam, não tinham desejos, era uma chatice. Mas pelo menos o 2 é em três dimensões, as pessoas crescem, tem filhos que podem se parecer com os pais, desejam coisas e ficam tristes (melhor dizendo, loucas) quando não os realizamos.
     Quando você tem somente o The Sims 2 básico não tão empolgante assim, apesar de qualquer modo ser legal. Mas quando você instala as expansões (como eu que só não tenho uma delas kkk viciada), o jogo fica simplesmente demais. Para vocês entenderem melhor essa minha definição de demais, falarei as vantagens de cada pacote de expansão:
     - Com o Vida de Universitário você pode mandar os adolescentes para a faculdade, onde eles podem ficar em repúblicas com outros adolescentes, além de escolherem a faculdade que querem fazer e, quando formados, ganharem mais dinheiro trabalhando em suas áreas do que outras pessoas não formadas.
     - Com o Vida Noturna são criados os centros das cidades, lugar onde os Sims podem sair para festas, restaurante e esses tipos de lugares. Mas a vantagem que conciderei a melhor foi o fato de podermos comprar carros, pois torna mais fácil se locomover de um lugar ao outro, pois com carro não precisamos chamar o taxi, além de que o Sim não precisa pegar carrona para o trabalho e as crianças não precisam vir de ônibus da escola.
     - Com o Bichos de Estimação, os Sims podem criar animais, como cachorros, gatos, pássaros, hamster, entre outros. Esses animais também podem trabalhar em várias profissões, o que até ajuda no sustento das famílias.
     - Com o Aberto para Negócios são criados centros comerciais, onde seus Sims podem comprar lojas e ainda ter mais opções de lojas para comprar coisas.
     - Com o Quatro Estações a principal mudança é que todas as cidades passam a ter as quatro estações. Eu gosto bastante quando está no inverno, e os Sims podem brincar na neve, ir para pistas de patinações, fazer bonecos de neve, entre outras coisas que não são possíveis nas outras estações.
20090216031500
     - Com o Tempo Livre, os Sims podem praticar várias atividades, como futebol, balé, artesanato, entre outros. É a expansão que valoriza os hobbies, cada Sim pode encontrar um hobbie para si, sendo culinária, mecânico, dança ou esportes, cada um pode escolher o seu.
     - O Bon Voyage é uma expansão muito interessante, pois, com ela, os Sims pode viajar para vários lugares. Há uma cidade, que não me recordo o nome agora, em que os Sims podem encontrar uma velha que faz vudú, e se concertarem a casa dela, ela lhe dá uma boneca vudú super legal.
     O único pacote de expansão que eu não tenho é o Vida de Apartamento, então não posso falar dele para vocês. Além desses pacotes de expansão, há também as coleções de objetos, que fazem com que você ganhe novas coisas para utilizar durante seus jogos.
     Para quem for jogar The Sims 2 pela primeira vez, aqui vai a minha dica: vá para Estranhópolis e escolha um homem para você jogar, faça uma lage em cima da casa dele e coloque um telescópio, quando for de noite, coloque o homem para ver estrelas no telescópio, e você ficará surpreso, não só pelo fato de que ele será abduzido por alienígenas, mas também porque você achará bizarro como ele vai ficar no dia seguinte ao que voltar.


8 comentários:

Any Brasil disse...

geeente, para ser super legal.
trendluxo.blogspot.com

Unknown disse...

Isso é tudo de boom

Irom disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh euuuu quero baixar me da o siteeeeeeee

Agatha and Gabrielle disse...

eu também quero baixar mais eu nao sei :$,como é rafa ?

Anônimo disse...

oi apesar de ser um jogo bem fixeeu sou quase uma profisional nele e aposto que não conhecem os (CÓDIGOS DE BATOTA)e muito mais como os downloads de sims sereias ou fadas por isso eu fiz um blog com os mesmos por isso vou pedir que lá vão ele chamasse Sims Manias
aqui está o linck divirtão-se:

http://simsmanias.blogspot.com/

Unknown disse...

oie tdo bem estou seguindo fiz un blog essa semana segue o meu tbem ia adorar beijos a é sobre the sims adorooooo...

Anônimo disse...

eu jogo no meu celular é muitolegal,meu irmãozinho de 8 anos é viciado em the sims 2....

Anônimo disse...

UM DOS MELHORES JOGOS QUE A EA GAMES CRIOU FOI THE SIMS 2 , NAO EXISTE VICIO MELHOR E MAIOR QUE ESSE !!!

@cintyarebecas2

Postar um comentário

- Para evitar que seu comentário venha a ser excluído, leia a política de comentários do blog.
- Antes de fazer uma pergunta dê uma olhada na página de FAQ para ver se sua pergunta já não foi respondida lá.

Obrigada por comentar. Saber que minhas postagens são valorizadas por outras pessoas é o que me faz continuar com o blog