6 de mai. de 2011

A Língua Bovina de Gene Simmons

Quando fiz meu post sobre língua, achei um site que falava uma Teoria da Conspiração de que Gene Simmons, integrante do Kiss, teria um implante de língua bovina, e como eu adoooro Teorias da Conspiração, tive que comentar essa teoria bizarra com vocês.
     Gene é um dos maiores ícones da rock mundial. O baixista foi um dos fundadores da banda, que surgiu nos anos 70 com um rock pesado e teatral. É famoso mundialmente por sua gigantesca língua e nos palcos chama a atenção por sua demoníaca figura, por cuspir fogo, vomitar sangue, além de tocar seu baixo em formato de machado. Tem sua própria revista "Gene Simmons Tongue Magazine", seu próprio selo (Simmons Record), desenho animado "My Dad the Rock Star", e um reality show ao lado de sua famíllia: "Gene Simmons: Family Jewels" no canal A&E, além de seu enorme talento para o hard rock.
     Entre tantas coisas para chamar atenção nesse homem, sempre o que mais chamou a atenção de todos, até de quem não é fã, era o tamanha da sua língua - a partir dessa ideia já deve imaginar o tamanho da língua do indivíduo.
     A descomunal língua do baixista fez com que alguns a imaginassem como resultado de um implante cirúrgico da uma língua de uma vaca, já que as línguas bovinas são bem grandes, como podem observar na imagem ao lado. A história se espalhou e tornou-se uma das mais bizarras do universo da cultura pop.
     Por mais absurda que pareça, a língua de Gene Simmons é natural e ele não precisou recorrer a nenhum complemento vindo de um bovino para tê-la daquele tamanho, apesar de não ser tão normal as pessoas terem uma língua desse tamanho. Além de sua marca registrada, a super língua de Simmons tem sido uma das atrações nas apresentações do Kiss.
     E eu fiquei sabendo de outra história pra lá de anormal do Kiss. Em 1977, a Marvel Comics lançou um gibi sobre o Kiss e foi divulgado que  na tinta vermelha usada na impressão havia sangue dos quatro integrantes do grupo. Realmente, no mundo do rock, não há oportunidade a ser desperdiçada para se criar uma boa lenda.

0 comentários:

Postar um comentário

- Para evitar que seu comentário venha a ser excluído, leia a política de comentários do blog.
- Antes de fazer uma pergunta dê uma olhada na página de FAQ para ver se sua pergunta já não foi respondida lá.

Obrigada por comentar. Saber que minhas postagens são valorizadas por outras pessoas é o que me faz continuar com o blog