11 de jun. de 2011

Tati Bernardi


Um dia desses descobri uma escritora que achei bem interessante, principalmente por suas incríveis frases, e hoje vim lhes falar um pouco sobre ela e mostrar-lhes as frases que achei tão legais.
     Tati Bernardi é paulistana e nasceu em abril de 1979. É formada em propaganda e marketing pela Universidade Mackenzie e fez pós graduação em vários cursos especializados de roteiro e cinema. Trabalhou nas melhores agências de propaganda do país durante oito anos e nos últimos dois anos se dedicou basicamente à literatura.
     Lançou os livros "A mulher que não prestava" e "Tô com vontade de alguma coisa que eu não sei o que é" pela Panda Books e atualmente colabora para revistas da Editora Abril como colunista e escreve programas de televisão para a Rede Globo.
     Ela tem um site: http://www.tatibernardi.com.br/ onde publica alguns de seus textos de excelente qualidade. Mas, como já havia dito, o que se destaca mais nela são suas ótimas frases. Selecionei as melhores para mostrar-lhes:
      "E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado."
      "Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado"
     "Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se."
      "Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos"
     "Aquele abraço era o lado bom da vida, mas para valorizá-lo eu precisava viver. E que irônico: pra viver eu precisava perdê-lo..."

1 comentários:

Dalva Caroline disse...

Aiii rafa que frases lindas! Tem uma que tá famosa no tumbrl! Eii olha meu blog? eu mudei umas coisas e preciso de uma opinião! :) bjs, Dalva (ou bydalva pros mais intimos rsrs) http://vidadegarota-dalva.blogspot.com/

Postar um comentário

- Para evitar que seu comentário venha a ser excluído, leia a política de comentários do blog.
- Antes de fazer uma pergunta dê uma olhada na página de FAQ para ver se sua pergunta já não foi respondida lá.

Obrigada por comentar. Saber que minhas postagens são valorizadas por outras pessoas é o que me faz continuar com o blog