27 de jul. de 2011

Mudar os Alarmes do MSN

 Esse tutorial foi feito no msn 2011

     Passo 1: Entre no msn e na parte principal do lado direito clique onde está escrito o seu nome e depois em mais opções.
 Eu fiz essa imagem pra que não ficasse nenhuma dúvida de como fazer o tutorial, mas censurei algumas coisas do meu msn pela minha privacidade e de meus amigos.

     Passo 2: Vai abrir uma outra janela e do lado esquerdo você escolhe onde está escrito sons e escolhe qual som você quer mudar, se quiser mudar todos mude um por um.

     Passo 3: Escolha algum dos alarmes que vão aparecer ou então clique em adicionar novo som e escolha alguma música que tem no seu computador, o que eu acho bem mais agradável do que aqueles sons chatos que o msn disponibiliza.

     Passo 4: Escolha a música que preferir e, na parte mais abaixo, escolha a parte da música que você vai querer que toque, usando os botões que estão indicados de vermelho. Depois que escolher clique em done (como o meu msn é em inglês não sei como fica exatamente o nome dos botões em português, mas esse deve ser algo como concluído ou pronto)

4 comentários:

Ingredy Martins disse...

Amei o tutorial! seu blog é lindo!
Seguindo, http://ingredy-martins.blogspot.com

Any Brasil disse...

ameeei, muito bom
tredluxo.blogspot.com

I'm a cat disse...

heey, pra mim seria uma honra faze afiliação com o tudo sobre qualquer coisa, e por isso fiquei muito feliz XD, me diz quando você botar meu blog nos afiliados, aí eu boto o seu ok?

camila disse...

Oi Rafa! Eu queria te pedir uma coisa! Meu blog está abrindo vagas para a equipe e gostaria de saber se você aceita ser uma das autora! Você postaria uma vez por semana um assunto de sua preferência, e faria parte da equipe de autoras do blog! Aceita!?? bJS

www.rosachiclete-s2.blogspot.com

Postar um comentário

- Para evitar que seu comentário venha a ser excluído, leia a política de comentários do blog.
- Antes de fazer uma pergunta dê uma olhada na página de FAQ para ver se sua pergunta já não foi respondida lá.

Obrigada por comentar. Saber que minhas postagens são valorizadas por outras pessoas é o que me faz continuar com o blog