10 de ago. de 2011

Minha visão dos Beatles

Olá, meus queridos! Eu estou de volta. As novidades é que eu fiquei em sexto lugar no JEAs de xadrez individual, mas acho que fui bem porque só perdi duas partidas para jogadoras muito boas, mas o bom foi na competição de xadrez por equipe em que a equipe cuja a qual sou capitã ganhou em segundo lugar, perdendo somente para a equipe que ficou em primeiro que permaneceu invicta. Bom, a partir de hoje creio que tudo voltará ao normal, postarei todos os dias como antes.

     Hoje darei a minha mais sincera opinião sobre os Beatles, minha banda favorita. É que eu sempre falo deles e tem gente que vem me perguntar coisas como "Mas porque você gosta tanto assim deles? Porque você ama tanto o John Lennon?" e eu vim lhes responder isso e aproveitar e fazer propaganda dessa excelente banda.
     Atualmente está na moda gostar de Justin Bieber, Lady Gaga, Katy Perry e outros, mas eu prefiro muito mais os meus bons Beatles, banda britânica que teve início em Liverpool no ano de 1957, após John Lennon ter a ideia de formar uma banda, o primeiro nome da banda era The Black Jacks e vinharam outros até chegar em The Beatles.
     The Beatles era formada por George Harrison, John Lennon, Paul McCartney e pelo baterista Ringo Starr - tendo sido Pete Best o primeiro baterista da banda -, eles tocam rock de uma maneira incrível tendo Lennon, McCartney e Harrison como excelentes compositores, os Beatles tem músicas belíssimas de batida impressionante e letras inspiradoras.

     John Lennon: fundador da banda, Lennon achava atenção pelo seu estilo brincalhão e "adoidado", não aprovo o fato dele usar tantas drogas mas John é realmente meu grande amor. Com músicas memoráveis que ficaram na história e no coração dos beatlemaníacos, ele foi quem mais fez sucesso depois da separação do grupo até a sua morte. John decepcionou suas fãs ao casar com Yoko Ono, mas continuou sendo o excelente músico de sempre, aclamado por todos, até sua trágica morte, assassinado em frente ao Central Park, em Nova York.
À esquerda John Lennon e à direita Paul McCartney

     Paul McCartney: com seu jeito certinho e de bela aparência, Paul sempre chamou a atenção das meninas que deliravam com sua beleza. Mas não era só a aparência de McCartney que chamava atenção, mas também as lindas músicas que fazia com os Beatles, entre elas estão Let it Be e Hey Jude, belíssimas músicas que com certeza tocaram beatlemaníacos do mundo inteiro. Foi ele quem anunciou o fim da banda, e depois de separados fez grande sucesso em sua carreira solo, ficando atrás somente de John.
     George Harrison: chamava a atenção pela sua religiosidade e calma. Excelente músico, George compôs músicas que emocionaram gerações. Com seus movimentos beneficentes, sempre tentando ajudar outras pessoas, Harrison era considerado um homem bom e de grande espiritualidade. Teve uma carreira de sucesso depois dos Beatles, apesar de não chegar perto do sucesso de Lennon e McCartney. Ele morreu em 2001, depois de algum tempo lutando contra o câncer.
À esquerda George Harrison e à direita Ringo Starr

     Ringo Starr: foi o último a entrar para os Beatles, toca bateria como ninguém, considerado pela Rolling Stones o maior baterista da história do rock. Ringo pode não ser considerado bonito por todos, mas ele contagia com seu lindo sorriso, sempre que assisto um vídeo dos Beatles e filmam o Ringo e ele sorri parece que tudo vai ficar bem, olhando aquele sorriso lindo na minha frente. Depois que os Beatles se separaram ele não teve uma boa carreira solo, fazendo algum sucesso aqui e ali mas não continuamente como os outros ex-integrantes da banda.
     Agora vocês ficam com uma das minhas músicas favoritas dessa banda:

7 comentários:

camila disse...

Rafa tem selinho pra você lá no blog1 Espero que goste! bjs!!

rosachiclete-s2.blogspot.com

Hαnnα Wнιтє disse...

Adorei aqui, seguindo! segue de volta?

http://happytblog.blogspot.com/

Ivone disse...

Oi minha linda! Que bela postagem, me fez recordar minha adolescência!
Curti essa linda banda e concordo contigo!
Ainda curto é claro!!!
Beijos em seu lindo coração!
Ivone poemas
henristo.blogspot.com

Any Brasil disse...

eu gsoto deles, tu lembras de um filme que passava muito na sessão da tarde, que eram vários fãs deles, num corrida para encontrar com a banda?
não lembro o nome.
eu adorava ver aquele filme
trendluxo.blogspot.com

RafaCruz disse...

Any, o nome do filme é A Hard Day's Night e se você quiser saber mais sobre ele é só ver esse meu post:
http://rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com/2011/05/hard-days-night.html
nesse post tem até o link para você assistir o filme na internet.

Bjs
Rafa

LizianeRafaela disse...

O George Harrison morreu sim de câncer mais foi de pulmão e na cabeça, e não de próstata.

Amo Beatles! Para mim, cada um deles representa:

John: Rebeldia
Paul: Romantismo
George: Espiritualidade
Ringo: Energia

RafaCruz disse...

Liziane Rafaela, obrigada pela correção, nem sei porque coloquei câncer de próstata devo ter me confundido na hora de escrever.

Bjs
Rafa

Postar um comentário

- Para evitar que seu comentário venha a ser excluído, leia a política de comentários do blog.
- Antes de fazer uma pergunta dê uma olhada na página de FAQ para ver se sua pergunta já não foi respondida lá.

Obrigada por comentar. Saber que minhas postagens são valorizadas por outras pessoas é o que me faz continuar com o blog