28 de set. de 2011

Selinho

     Hoje recebemos um selinho do Blog da Danii.com, um blog que super indico. Aqui o selinho:
     As regras do selinho são dizer as seguintes coisas e depois indicar para dez blogs:
     Cor favorita: laranja
     Animal favorito: macaco
     Número favorito: 11
     Facebook ou twitter: twitter
     Sua paixão: The Beatles
     Dia Favorito: meu aniversário
     Flor favorita: rosa branca

     Agora vou indicar para seis blogs:
     Pop e Roll
     Pink Pimenta

     É isso, gente, daqui a pouco tem post novo. E eu estou pensando em abrir vagas para equipe aqui no blog, o que vocês acham da ideia?

7 comentários:

camila disse...

Oi Rafa, obrigada pelo selinho!! Amei! e adorei o post que vc fez la no blog... ficou demais, adoro aqueles desehos! bjs

Camila, rosa chiclete!

Marcinha disse...

também ganhei esse xD rafa tem um lay free lá no blog. Dá sua opinião? bjs
TDiaryofteens.blogspot.com

TRodrigues disse...

Parabéns pelo selinho flor
perfeitinha-blog.blogspot.com

Dayane Nascimento disse...

Parabéns pelo selinho. ^^


http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

I'm a cat disse...

Achei o selinho lindo! aah, eu queria ser da equipe aqui! pensa em abrir!

bjs.

Unknown disse...

olá florzinha to passando para conhecer seu blog..adorei ele, parabéns é muito fofo..peço que me faça uma visitinha..bjs um lindo e maravilhoso fim de semana...
http://papodetati.blogspot.com/

Fer Dallan disse...

Adorei o blog, já estou seguindo ♥
@ferdallan
http://itfer.blogspot.com/

Postar um comentário

- Para evitar que seu comentário venha a ser excluído, leia a política de comentários do blog.
- Antes de fazer uma pergunta dê uma olhada na página de FAQ para ver se sua pergunta já não foi respondida lá.

Obrigada por comentar. Saber que minhas postagens são valorizadas por outras pessoas é o que me faz continuar com o blog