27 de abr. de 2011

Príncipe William e Kate Middleton

     Antes de falar sobre nosso assunto de hoje, queria dizer algumas coisas para vocês. Primeiramente é que ontem não pude postar por conta de problemas com a internet da minha casa, mas hoje já está normal. Além disso, queria falar para vocês do trabalho de informática que terei que fazer: vou ter que criar outro blog, por que a minha professora não aceito que apresentasse esse, fazer ele bonitinho e escrever alguns posts que tenham algo haver comigo, ele ainda não está pronto, mas podem acessá-lo clicando aqui. Quando meu trabalho for concluído posso até continuar postando se esse blog der bem, então, veremos, mas aviso vocês quando ele estiver concluído.
     Por fim, vamos ao assunto do post de hoje. Como está chegando perto o dia do casamento real, e muitas pessoas estão comentando sobre o casal William e Kate, achei que seria ótimo falar sobre eles aqui. E já sinto que a minha professora de inglês vai amaaar esse post, então vou avisar pra ela ler amanhã kkk.

     Príncipe William, é um nobre do Reino Unido, membro da Família Real Britânica, o filho mais velho de Charles, Príncipe de Gales e da falecida lady Diana, Princesa de Gales. É o segundo na linha de sucessão ao trono britânico e de outros quinze países da Commonwealth.
     Claro que um homem como esse sempre deve ser disputado pelas garotas, tanto é que quando ele se matriculou na Universidade de St. Andrews, almentaram bastante os números de matrículas de mulheres nessa Universidade.
     E entre essas mulheres que desejavam conhecer o príncipe, estava Kate Middleton, uma linda jovem de 19 anos, porém uma plebeia, nascida em uma família de classe média, de carpinteiros de operários.
     Mesmo com essas grandes diferenças sociais, o romance dos dois foi possível. Kate e William conheceram-se e dividiram juntos uma casa universitária com mais três amigos. Ambos escolheram o curso de História da Arte, mas William abandonou-o no seu segundo ano para cursar Geografia, visto que estava confuso e desestimulado. É atribuída a Kate, a sua permanência na escola, tendo-a William quase abandonado e sendo convencido pela amiga a continuar.
     Kate foi uma das convidadas de seu aniversário de 21 anos, mas na época ele afirmou estar solteiro. Não se sabe ao certo quando o romance começou, mas estima-se que tenha sido por volta do Natal de 2003. Os dois foram flagrados juntos aos beijos numa estação de esqui na Suíça em Março de 2004.
Universidade onde o casal se conheceu
     Kate Middleton passou a ser alvo da imprensa depois que assumiu o namoro com o então colega de universidade. Desde que os dois namoram, Kate tem sido cada vez mais alvo de paparazzi. Tanto que em dezembro de 2005, a revista alemã Das Neue publicou fotos do exterior de seu apartamento em Londres, revelando sua localização. O sogro da jovem, Príncipe Charles, chegou a pedir mais respeito e menos invasão à imprensa britânica.
     Sociável, e comunicativa, Kate tem chamado atenção não só por ser a futura princesa, mas por ser dona de um estilo impecável. Suas roupas já ganharam cópias e todo mundo, e cada passo da jovem é comentado por sites e jornais especializados em moda. Podemos ver como ela se veste bem nas fotos abaixo, que mostram bastante suas roupas.


     Já o Príncipe William herdou a simpatia da mãe, e mesmo tendo a namorada como personagem mais comentado do namoro, ele se mantém no posto de queridinho da Inglaterra e também faz sucesso entre a população.
     Em 16 de novembro de 2010, a Clarence House anunciou oficialmente o noivado entre o Príncipe William e Kate Middleton, noivado este acontecido um mês antes, em uma viagem ao Quênia. Foi anunciado na data que o casamento se realizaria na primavera ou verão setentrional de 2011, sendo o dia 8 de julho uma data bastante provável. Também foi dito que a cerimônia aconteceria em Londres, na Abadia de Westminster ou na Catedral de São Paulo.
     Porém, no dia 23 de novembro o Palácio de Buckingham anunciou que a data escolhida fora o dia 29 de abril (o dia de Santa Catarina), e o local a Abadia de Westminster. Estima-se que o casamento real injetará milhões de libras na economia britânica. O dia também será um feriado nacional no Reino Unido.
     O casamento custará em média US$ 40 milhões, diante de audiência estimada em 2 bilhões de telespectadores, e é previsto que tenha uma audiência ainda maior que a do casamento da Princesa Daiana. "Se o casamento da Lady Di foi recorde de audiência no mundo, imagina esse agora, no século 21. Estamos na era do espetáculo", opina Astrid Fontenelle, que comandará o estúdio do GNT ao lado de Julia Petit e Lilian Pacce, na transmissão direta do casamento.

     Continuarei postando sobre a família real até sábado, sendo que amanhã falarei sobre o casamento da Lady Di com Príncipe Charles, sexta-feira falarei sobre o casamento do Princesa William e de Kate, e sábado ainda vou falar sobre a Teoria da Conspiração sobre a morte da Princesa Daiana (vocês sabem que adoro Teorias da Conspiração kkk). 

3 comentários:

Ivone disse...

BOA POSTAGEM, ADORO HISTÓRIA DA REALEZA!
AH, JÁ ESTOU SEGUINDO SEU NOVO BLOG, SE CONTINUAR DEIXE-ME LÁ SE NÃO....
BEIJOS MINHA LINDA RAFAELA!!!
IVONE POEMAS
HENRISTO.BLOGSPOT.COM

ChoocoBerry disse...

Oii, obg pela visita! Fico feliz que tenha gostado do novo design :D Kate sortuda ein!? KK'

Unknown disse...

que lindo o casamento dela em

Postar um comentário

- Para evitar que seu comentário venha a ser excluído, leia a política de comentários do blog.
- Antes de fazer uma pergunta dê uma olhada na página de FAQ para ver se sua pergunta já não foi respondida lá.

Obrigada por comentar. Saber que minhas postagens são valorizadas por outras pessoas é o que me faz continuar com o blog