29 de mai. de 2011

Xenu

Pois é, gente, finalmente lhes mostrei a minha teoria favorita sobre a criação do mundo, a teoria da cientologia. Só pra constar, porque é minha favorita não quer dizer que acredito nele, é só que achei uma história muito interessante, bem louca, mas bem legal, é que sou suuuuper fã de ficção-científica e essa teoria me lembra os livros que eu gosto de ler.
       A cientologia é um sistema de crenças fundado em 1952 pelo autor de ficção cientifica L. Ron Hubbard (1911-1986, nascido em Tilden, Nebraska). Esta religião baseia-se nos livros de Hubbard Dianética: A Moderna Ciência da Saúde (1950), Dianética: A Evolução da Ciência e Ciência da Sobrevivência. Hubbard considerava a Dianética como uma subdisciplina da Cientologia.
     Segundo L. Ron Hubbard, Xenu (segunda imagem do post) era o ditador de uma Confederação Galática 75 milhões de anos atrás. A Confederação consistia de 76 estrelas e 26 planetas, incluindo a Terra, então chamada de "Teegeeack".

     Os planetas sofriam de superpopulação, com um número médio de 178 bilhões de habitantes, e o ditador Xenu, sofrendo ameaça de ser deposto, criou um plano para resolver o problema da superpopulação com a ajuda de psiquiatras. Ele juntou bilhões de indivíduos, paralisou-os e os congelou numa mistura de etanol com glicol para capturar suas almas. Os capturados foram então transportados para o local de seu extermínio, o planeta Teegeeack (a Terra).
     Os indivíduos capturados por Xenu foram transportados por aviões cujo design seria expresso subconscientemente nos atuais Douglas DC-8 (como o avião da imagem ao lado), exceto que os aviões de Xenu não tinham turbinas. Quando eles chegaram a Teegeeack, os cidadãos paralisados foram descarregados nas bases dos vulcões ao redor do planeta. Com a detonação de bombas de hidrogênio nos vulcões, todos morreram.
     As almas das vítimas, chamadas de thetans, foram arremessadas no ar com a explosão. Elas foram capturadas pela equipe de Xenu e injetadas no mundo em "zonas de vácuo". As centenas de bilhões de thetans foram levadas para uma espécie de cinema, onde assistiram a filmes 3D. Assim, foram implantadas "várias ideias incorretas", ou implante R6, nas memórias dos thetans, como Deus, o Diabo e a Ópera Espacial.
Representação de Xenu
     Esse método também implantou todas as principais religiões do mundo. L. Ron Hubbard atribuiu especificamente o Catolicismo Romano e a imagem da Crucifixão à influência de Xenu. As duas "estações de implantes" citadas por Hubbard se encontravam no Havaí e nas Ilhas Canárias, segundo Corydon.
     Além de implantar novas crenças nos thetans, as imagens eliminaram o seu senso de identidade pessoal. Ao fim das projeções, os thetans se agruparam aos milhares, nos poucos corpos físicos que sobreviveram à explosão. Essa é a origem dos chamados thetans corporais, que ainda afetam negativamente a vida de todos os seres humanos, exceto aqueles que se libertaram pela Cientologia.
     Uma facção chamada Oficiais Leais finalmente derrubou o governo de Xenu, e o trancafiou numa armadilha eletrônica nas montanhas, de onde ele não escapou até hoje; sua localização é desconhecida.
     Teegeeack (Terra) foi subsequentemente abandonada pela Confederação Galática e permanece sendo um planeta-prisão menor, apesar de que ele sofreu invasões alienígenas das Forças Invasoras desde então.
E assim acabamos nosso especial sobre a Criação do Mundo, podem ler os posts e tirar suas próprias conclusões, mas o importante é respeitar o que as crenças de todos, não importa o quanto sejam diferentes das suas.

1 comentários:

Ivone disse...

Lindo Rafa!
Também concordo com respeitar as crenças de todos, pois cada um pode mesmo crer como assim se sentir bem, (aqui entre nós, eu adoro ficção científica),rsrs!!!
Beijos linda, pois vc é mesmo uma linda garota bem inteligente!
Ivone Poemas
henristo.blogspot.com

Postar um comentário

- Para evitar que seu comentário venha a ser excluído, leia a política de comentários do blog.
- Antes de fazer uma pergunta dê uma olhada na página de FAQ para ver se sua pergunta já não foi respondida lá.

Obrigada por comentar. Saber que minhas postagens são valorizadas por outras pessoas é o que me faz continuar com o blog