17 de out. de 2011

Help!

Eu não sabia sobre o que falar hoje então pensei em falar sobre algum filme que eu goste, e quando surgiu essa ideia logo me veio a mente o filme Help! já que eu já falei sobre o A Hard Day's Night aqui no blog.
     Help! é o segundo filme realizado pela banda de rock inglesa The Beatles. Lançado em 29 de julho de 1965. A trilha sonora do filme foi lançada no álbum que eu considero o melhor que a banda já lançou.
     Após o sucesso de A Hard Day's Night, a United Artists convocou novamente o produtor Walter Shenon e o diretor Richard Lester para realizar o mais novo filme dos Beatles, assim surgiu a ideia de fazer o Help!.
     Inicialmente o filme se chamaria Eight Arms To Hold You, ele custou o dobro do preço do anterior por ser filmado a cores e por ter feito em algumas locações exóticas. Nos Estados Unidos saiu um LP com a trilha sonora do filme. Na Inglaterra porém nem todas as músicas do LP foram apresentadas no filme.

     Help! narra uma aventura super maluca e engraçadíssima que gira em torno de um anel que Ringo ganhou de uma fã. Esse anel era de uns indianos que usavam o anel em sacrifícios. Quando os indianos descobrem que seu anel do sacrifício está com Ringo Starr, eles têm que ir atrás do membro dos Beatles para recuperar o anel e fazer sua oferenda.
     Já que Ringo já está com o anel no dedo, é mais fácil para eles usar Ringo como oferenda, tendo apenas que pintá-lo de vermelho, a cor que as pessoas que eram usadas nos sacrifícios deviam ser pintadas.
     Depois de passarem por Londres, pelas Bahamas e pelos Alpes Suíços fugindo dessas pessoas, os Beatles conseguem escapar e usar o próprio mestre do culto indiano como oferenda.
      O filme não faz o mínimo sentido, quando você começar a assistir vai pensar "que porcaria é essa?" mas depois ele fica muito engraçado, e pelo menos eu gosto de filmes engraçados.
     Uma das partes mais engraçadas é quando está a maior confusão na casa dos Beatles e ainda encolhem o Paul com um líquido que uma mulher trouxe, e enquanto os outros três beatles estão brigando com os indianos, o Paul fica lá bem pequenininho no meio da confusão.


8 comentários:

Any Brasil disse...

otima dica , adoro filmes
trendluxo.com.br

Dayane Nascimento disse...

ótima essa dica não sabia ainda dessa filme vou procurar ele rs
visita?
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

Unknown disse...

ótica dica..

filme quanto mais agente assiste,mas aprendemos.

aki está lindo.

beijos

Aêssa Hoehne do:
www.belasmulheres2.blogspot.com

ME VISTE TBM

I'm a cat disse...

Não sou tão fã dos beatles, mas já que você indicou esse filme, estou "interessada" nele. Se preferir, visite o sweet pop

http://meublogblogdadanii.blogspot.com/

Lari disse...

Adorei a dica!
Bjs!

www.larissamerlo.blogspot.com

Mariana disse...

Adorei a dica. Vou assistir.
Tem post novo. Comenta?
girlteen-s2.blogspot.com

Unknown disse...

Hey Flor!
Obrigada por retribuir a visita!!
Eu sou sua seguidora, me segue também?

garota-smart.blogspot.com
Bjus!

Marcinha disse...

hm parece ser bom, adorei xX bjoo

Postar um comentário

- Para evitar que seu comentário venha a ser excluído, leia a política de comentários do blog.
- Antes de fazer uma pergunta dê uma olhada na página de FAQ para ver se sua pergunta já não foi respondida lá.

Obrigada por comentar. Saber que minhas postagens são valorizadas por outras pessoas é o que me faz continuar com o blog